frost: REGULAMENTO DO PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA

banner-nova-frost

Este regulamento, destina-se exclusivamente para consumidores finais, estando vetado o uso do programa por distribuidores ou lojistas. 

 

Para solicitar a troca do produto, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail sac@alisul.com.br, informando: Nome completo, número de telefone, e-mail, endereço residencial, estabelecimento comercial onde adquiriu o produto, além dos dados completos do produto: Nome, apresentação da embalagem, data de fabricação, número do lote, descrição do problema, e atender as seguintes condições: 

 

  • 1. Somente produtos da linha Frost poderão ser autorizados;
  • 2. A troca de alimentação deve ter sido feita de forma gradual, de acordo com a recomendação na embalagem;
  • 3. Apresentar a nota fiscal da compra do produto;
  • 4. Realizar a solicitação num prazo máximo de 60 dias a partir da data de aquisição do produto;
  • 5. Ainda ter no mínimo de 75% do produto na embalagem;
  • 6. O produto deve ainda estar dentro do prazo de validade.
 

O Controle da Qualidade da Alisul Alimentos S/A avaliará as informações apresentadas, e orientará quanto ao procedimento de troca do produto. 

Todos os direitos reservados © Alisul